Ofertas

Encartes | Ofertas

Paraná

Santa Catarina

Barthô

  • Cadeirante.
  • Castrado e vacinado.
  • Adoção mediante entrevista.

Biga

Castrada e vacinada.

Adoção mediante entrevista.

Billy

Castrado e vacinado.

Adoção mediante entrevista.

Diana

Castrada e vacinada.

Adoção mediante entrevista.

Mel

Castrada e vacinada.

Adoção mediante entrevista.

Nani

Castrada e vacinada.

Adoção mediante entrevista.

Winder

Olá pessoas lindas!!

Eu sou o Winder, um mestiço com galgo, gigante, muito lindo de apenas três anos, castrado e vacinado.

Meu nome vem de Whinderson, porque quando me encontraram eu tinha apanhado e estava tão machucado que parecia o @whinderssonnunes depois da surra do @popofreitas, algum desalmado me bateu muito e alem disso eu tinha um tumor muito grande no pescoço. Eu estava tão assustado que entrei me esconder em uma construção, ainda bem que o pedreiro me encontrou, pediu ajuda para as tias e ainda cuidou de mim até elas chegarem.

Estou no hotel aguardando uma família cheia de amor e que tenha muito espaço para que eu possa correr e gastar minha energia.

Oreo

Castrado e vacinado.

Adoção mediante entrevista.

Reginaldo

Castrado e vacinado.

Adoção mediante entrevista.

Léo

Oi pessoal!!!

Eu sou o Léo, um lindo garotão de porte grande, tenho quatro anos, já estou castrado e vacinado, sou muito dócil e adoro brincar.

Passei por momentos muito difíceis, tive um problema chamado TVT, um tumor, no meu “piu-piu”, ficou muito feio, doía muito e os veterinários não tiveram outra opção se não tirar tudo, fiquei só com um buraquinho pra fazer xixi, não afeta em nada, faço xixi sozinho, não preciso de remédio e nem nada diferente, sou um menino muito feliz.

Para minha felicidade ficar completa só falta uma família para receber todo o amor que tenho a dar. Me adota?

Zeca

Oi pessoal!!!

Sou o Zeca, tenho 4 anos, porte médio, estou castrado e vacinado, sou muito brincalhão, mas me dou melhor com fêmeas, os meninos não sabem brincar 🙃😊

Tive uma feridinha na orelha que encheu de bichinhos, doía, coçava e de tanta dor eu me escondi embaixo de uma casa, no porão, por isso as tias me chamam de “Zeca do porão”, elas tiveram que entrar lá pra me tirar. Fui resgatado, tratado, tiraram os bichinhos e viram que minha orelha estava muito danificada, tiveram que tirar, mas isso só aumentou meu charme.

Estou no hotelzinho esperando uma família, você pode me dar um lar?

Floki

Oi pessoal!!

Eu sou o Floki, sou um senhor de sete anos, muito dengoso e que adora um cafuné atrás da orelhinha, estou castrado e vacinado.

Eu não coube na mudança e me deixaram para trás junto com meu irmão, lembram dele? um ChowChow que estava amarrado em uma árvore cheio de bichinho? Pois é, não cuidavam da gente, eu estava com os dentinhos infeccionados doía muito e os veterinários tiveram que tirar, fiquei banguela, mas não me impede de papar e ser feliz 🙂

Tudo que eu quero é uma família para cuidar de mim e me dar muito amor nestes últimos anos da minha vida, nós velhinhos também merecemos um lar, me adota?

Monica

Oi pessoal!!!

Meu nome é Monica, vou ser porte médio, tenho apenas três meses e já conheço o abandono. Fui deixada sozinha em uma estrada rural, fiquei com tanto medo, estava frio e passavam alguns carros, mas ninguém parava para me ajudar, até que as tias do Instituto apareceram e me levaram para um lugar quentinho, com uma caminha, cobertinha e papazinho, mas falta uma coisinha, uma família que me de muito amor, carinho e nunca me abandone.

Já estou vacinada e minha castração agendada. Me adota?

Fred

Olá!!!

Eu sou o Fred, tenho três anos, estou castrado e vacinado.

Sou um cãozinho especial, perdi meu bracinho e minha calda em um acidente, não gosto nem de lembrar, doeu tanto e fiquei tão doentinho, tive até febre por causa da infecção e por isso tiveram que amputar meu bracinho.

Apesar de tudo ainda posso ter uma vida feliz, continuo correndo e brincando com os meus amiguinhos.

Você pode me adotar? Eu quero muito ter uma família.